Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A great gift


"Veja eu tenho aqui esta mulher
Ela me ama o tempo todo
Não há necessidade de desculpas
Sem pressões em minha mente
"

The Kooks
"Ela não me vê todo dia, me pergunta como estou mensalmente, me conta da sua vida só sobre pressão ou chantagem. Daquelas que não ligam se você tá com nota baixa ou que sua casa caiu, nem repara que cortou o cabelo.
Vem com aquela cara de pidona e diz bom dia, um pouco antes de pedir algum favor.
Pra ela tudo é bom, nada é ruim ou ótimo.
Você a viu crescer, sabe das etapas da vida dela, sabe a cara de koo que ela faz e que vive cantarolando umas musiquinhas bobas.
Quando você abre sua caixa de lembranças tem um ursinho, uma foto e algumas lembranças de momentos que passaram juntos. E sempre lembra daquelas piadinhas malvadas que só quem tem intimidade sai vivo depois de fazê-las.
Ela que te ajuda a mudar e se sentir completo quando se está inseguro.
Afinal, toda irmã é assim."

Alex Oliveira, 16 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário