Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Equalizada na minha própria frequência

Há poucos quilômetros de Alto Paraíso- GO, existe um lugar que nos transporta e desconecta de tudo o que é material e relevante. Um verdadeiro paraíso, abriga o lugar onde todas as religiões são fielmente respeitadas e tudo o que você precisa fazer, é conhecer a si mesmo e aceitar isso de coração aberto. Esses dois dias que passamos la, foram assim, inexplicavelmente grandiosos e nos ensinaram tanta coisa. Uma coisa que é só você sentindo mesmo para saber...
Todas as coisas que aqui fora damos tanto valor, para eles simplesmente não fazem a menor diferença e não acrescentam em nada:
-o que é twitter?

Ali não existe espaço para conquistas, egocentrismo, tristeza ou egoísmo. Somente a felicidade de conseguir se desligar de tudo e se conectar com você mesmo. A musica é contagiante!! Você a escuta e parece que o mundo aqui fora, não existe mais.. e o seu único desejo é dançar, dançar, dançar..
Eu pude ter a honra de presenciar um dos casamentos mais lindos de toda a minha vida. Tanta verdade no olhar dos noivos... Nada de véu e grinalda, alianças, buquê. Apenas o espirito e o amor. Um casamento de alma e coração, selando a coisa mais importante que existe.
Coisas que não têm como explicar. Chorei muito!
Uma experiência fantástica de auto conhecimento. Porque a realização e satisfação só vêm a partir do momento que você esta feliz consigo mesmo e sabe o quer.
"Você faz o que faz porque quer, ou porque esta sendo levado à fazer? " - Esse é um dos principais questionamentos deles, é o que eu levei e vou levar daqui pra frente como combustível para todos os meus dias..

Uma forma tão positiva de se começar um ano que tem tudo para ser maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário