Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é natal..

Árvores natalinas, enfeites, presentes, sorrisos, abraços, e um pouco de felicidade nunca fazem mal a ninguém. Essa é sem dúvida, a época mais feliz e mais triste do ano. Ainda mais esse ano que passou por nós e nem se quer nos demos conta de que ele passou de fato. Tanta coisa aconteceu, e agora, ao lembrar de tudo, confesso que uma lágrima surge no canto dos meus olhos. O fim do ensino médio, é algo de que não consigo me acostumar. Ao pensar que ao começar o ano, não vou ter mais o prazer de comprar cadernos novos e ficar olhando para eles, esperando ansiosamente o dia que vou acordar cedo para escolher uma roupa legal, chegar no portão e rever os amigos, saber em qual sala vou cair, se a best vai estar comigo ou comprar o toddynho com pão de queijo (delicioso e quentinho) da tia... Muitas coisas que antes eu não dava a mínima, e agora, nossaa ...se eu pudesse voltar no tempo de 1° ano e viver tuuudo de novo, do mesmo jeito, não me importaria.
Não me arrependo de nada que eu fiz, ou deixei de fazer.. procurei evoluir a partir das minhas experiências, tanto boas, como ruins. E que esse ano possa ficar na memoria como o melhor ano de nossas vidas, nos fazendo evoluir e ver que a vida não se baseia simplesmente em só curtir a vida loucamente. Agora temos um futuro a construir, temos um foco a seguir. E é isso.
Vou sentir falta da tardes loucas no campo da igreja com muita natasha e guaraná, falta da contagens de décimos para passar, das colas compartilhadas, do ódio por uns professores, e amor por outros, falta das aulas vagas, falta dos ensaios extressantes, falta das fofocas matinais, falta de tudo, tuudo mesmo :') Marcou.

Que essa noite, todos possam perceber qual é o verdadeiro sentido do natal, curtir a família, o namorado, cachorro, periquito, ou afins. E apenas deixar o espírito natalino entrar em vocês. AAh, manerem no peru ;D

Feliz Natal.