Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

You got me- Colbie Callait

"Você está ligado em mim e em meus olhos que riem. Eu não consigo fingir ainda que tente esconder, eu gosto de você, eu gosto de você. Eu acho que senti meu coração pular uma batida. Eu estou parado aqui e mal posso respirar, você me tem, você me tem. O jeito que você pega minha mão é tão doce, e aquele seu sorriso desajeitado me derruba. Eu não consigo me satisfazer. Eu sou uma estopa e preciso me preencher. A sensação é tão boa, deve ser amor. É tudo que eu sonhei! Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar, pois não importa o que eu faça, meu coração está preenchido com você. Eu não consigo imaginar como seria viver cada dia dessa vida sem você, sem você. Um olhar seu e eu sei que você entende e essa bagunça em que nos metemos está fora de controle.(...) Eu espero que a gente sempre se sinta assim. Eu sei que a gente vai. E no meu coração eu sei que você sempre ficará. Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar, pois não importa o que eu faça, meu coração está preenchido com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário