Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Friendship part I.

Essa semana resolvi fazer uma coisa diferente.Todos os dias falarei de alguém que foi realmente especial na minha vida. E as pessoas que não aparecem, não se preocupem, vocês também foram especiais. Mas de formas diferentes =D

Para o texto de hoje escolhi duas pessoas que desde o inicio estiveram comigo.

Texto feito ás 2 hrs e 27 min da madrugada do dia 29 de março de 2010.

Era 2004. Quase ninguém se conhecia, quando por acaso, uma menina branca, de cabelos negros, com postura de ginasta, sugeriu uma brincadeira : amigocarta. Tá. Como vou fazer uma carta para alguém que eu nem conheço? Ao abrir o papelzinho tinha o nome 'Alex' escrito nele. Ah! O de cabelos castanhos claros, olhos verdes e metido a inteligente. Confesso. Uma certa antipatia surgia de mim ao ouvir o nome dele.. Assim como em quase toda a escola. E foi assim, na 6ª serie, que tudo apenas começou.

E quem era aquela que vivia nas 'sombras' daquela que era popular? Aqueela que por cima dos olhos cor de jabuticaba, usa óculos e se senta no centro da sala, que é dedicada e todos os professores adoravam? A representante de turma? O nome dela é Rafaela. Ah com ela as coisas fluíam mais naturalmente do que com o menino de cabelos castanhos. Mas a minha historia com ela só foi acontecer um tempinho depois..

2 anos se passaram..

E lá estávamos nós. O menino do cabelo castanho já não me causava antipatia, e a menina dos olhos de jabuticaba já havia saído das 'sombras'. foi então que tcharam! Descobri nela uma pessoa sensacional e que a partir dali, nada nos separaria! Ah e ele.. sempre ouvindo meus lamentos, meus choros intermináveis e minhas alegrias!

3..4..5..6 anos se passaram..

E o que restou? Tantas coisas passamos juntos não é mesmo? Desde ir a uma loveparade e dançar até o amanhecer, a tomar o 1º porre, ir ao show do móveis, matar aulas, entrar em uma sex shop! hahaha. Conselhos, risadas, choros, e a única coisa que temos enfim, são as lembranças que nos fazem choraar de tanto rir e nos emocionam. Mas eu sei que ainda existe um laço que nos puxe de volta uns para os outros nos unindo e impedindo que nos separemos de alguma forma. Ele sabe que não foi a toa que fiquei com ele até 4 da manha assistindo um seriado gay [ta certo que eu dormi na metade dele, mas o que vale é a intenção né?] e ela sabe que todaas as noites em claro conversando, confessando segredos, e coisas que só a gente entende nunca vão ser superados por nada no mundo..

E pensar que tudo começou com um amigocarta...Tenhos vocês no coração para sempre. Pode ter certeza (:

2 comentários:

  1. Aii que lindo...
    Lembranças, lembranças.
    Dias atras abri uma pasta infestada de cartas daqui tempo! Tudo lindo!
    Agradeço a Deus pela seu amizade...
    ...compania e sinceridade
    é tão gostoso lembrar de todas as coisas toscas, ou não, que passamos juntos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir