Páginas

sábado, 20 de março de 2010

aah aquela dança..

Sabe, nesses meus dias meio que atoas, eu fico pensando muito na vida. Tudo o que fiz, tudo o que quero fazer.. e sei la.. O sentimento que mais surge nesses momentos não é como a saudade, que aos poucos vai 'curando'. É algo além, mais vazio, mais intenso e que parece ser incurável. Mas o mais estranho nisso tudo, é que a sensação é boa, muito boa por sinal.

Um dia, rodando pelos canais, me deparei com um filme que me fez ver do que eu realmente mais sinto falta. dançar. Aah aquela dança..Tão majestosa, tão pura, tão simetricamente perfeita, tão frágil e sincera. Cada pirueta bem dada era motivo de uma lágrima de alegria sair dos meus olhos. Cada hora de ensaio, valia após uma serie de aplausos. E cada gota de suor, valia por toda a paixão entregue ao momento. aah que falta me faz as broncas da professora, que falta faz as noites mal dormidas por conta da anciosidade da apresentação no dia seguinte, que falta faz sair com os pés doendo de tanto ensaiar, que falta eu tenho de ser entregue a uma única coisa..Ahh se eu soubesse desde o principio que seria assim..teria cuidado um pouco mais dos meus joelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário