Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2008

Minha melhor saudade

Sabe aquela historia de que com a distancia a amizade fica prejudicada, vocês perdem o entrosamento, e um monte de coisas mais? Tudo MITO. Digo isso por saber mesmo... Porque mesmo distantes, se a amizade for verdadeira, ela não se abalará por uma simples coisa como essa. E o contrario do que dizem, para mim a amizade, na verdade, fortalece. A distancia faz com que a saudade aumente mais, fazendo com que o momento do encontro, seja O encontro sabe? E foi exatamente isso que senti quando fui acordada essa manha por essa jóia, que com o seu sorriso iluminava meus dias frios ..E que hoje, vive nas minhas lembranças. Aquela que sempre está do seu lado pra te ajudar em tudo, que tem muuuuita historia pra contar, aquela que você sabe que pode contar sempre e sempre...minha amiga, irmã, filha, companheira de todas as horas. Minha melhor saudade. Andreza Rabelo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário