Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Graças a Luz :')

Sabe quando tudo parece não ter sentido?Quando uma dor parece inacabável? Quando o dia parece não tem mais fim? Quando você quase chega ao ponto de enlouquecer? Acredite, é assim que estou me sentindo neste momento. Quando eu penso que se eu fizer uma coisa, eu vou aliviar uma dor, essa dor só se abre cada vez mais, me fazendo tomar decisões quase que impulsamente, e prejudicando muitas pessoas ao meu redor. Eu tenho que aprender muito ainda sabe? Aprender a não ligar para essas coisas tão simples, mas que acabam me deixando para baixo, aprender a me desapegar de algumas coisas, pq nós não ficaremos com elas para sempre, tanto pelo lado material, quanto no,lado sentimental, que é o que anda me preocupando ultimamente...Um turbilhão de sentimentos andam me rondando de forma inexplicável..o que parecia ter tido um fim, na verdade me incomoda cada dia mais, me fazendo passar noites em claro, tentando achar alguma solução para toda essa loucura que esta se tornando a minha vida. E são nessas horas, que me da mais vontade de sumir, deixar tudo para trás, e tentar seguir em frente. Mas de nada vai adiantar, porque você pode ir embora, mas as lembranças vão junto com você, aonde for.. E quando você pensa que tudo está acabado, sempre tem aquela luz, que esta la para te guiar aonde for! Essa luz que você sabe que vai estar sempre ao teu lado nas horas mais difíceis, te dando apoio na horas impossiveis de se lidar, te alegrando, e te ensinando. E é pensando nessa luz que eu arranjo forças para me erguer e seguir em frente com a cabeça erguida.

Um comentário: