Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Fragmentos de felicidade.



Tanto tempo sem escrever e nem sei bem o porquê. Minha mente nunca esteve tão a mil como nesses ultimos meses.. Um ano que nem acabou e ja me mostrou tanta coisa!

Acredito ter amadurecido mais do que em qualquer outro tempo existente. Minhas percepções são outras, vontades e visões tambem. E em meio a tanta confusão interna, sempre aparece aquela luz pra te guiar. Aquela mão que te ajuda a reerguer de qualquer queda. Um ponto de equilibrio que te oferece colo e chocolate nos piores momentos. Mas tambem oferece cerveja e boas piadas ruins em domingos  ensolarados.
Ao olhar para tras e lembrar desses dias, terei a certeza de que era  feliz e sabia, como diria um carinha ai que eu conheço.. hehe

E as vezes ao mesmo tempo que tenho medo do que o universo esta separando para mim por ser tão feliz assim, me sinto tranquila por saber que se eu tiver isso que tenho hoje, vou ser capaz de enfrentar as piores coisas que tudo vai acabar bem! E depois estaremos em uma mesa de bar em plena segunda feira com batata frita, cheddar e bacon rindo de tudo.

E o que dizer de quando você se vê de frente a uma pessoa que é capaz de trazer paz e inquietação ao mesmo tempo? Aquele misto de excitação e calmaria. Algo como Yin e Yang... Nem sei ainda como é capaz de existir algo tão intenso e que conforte tanto ao mesmo tempo. 

Paz. 

É definitivamente a palavra do momento. 

Torna a vida mais facil de se viver.

I hope you don't mind that I put down in word
How wonderful life is while you're in the world..

Nenhum comentário:

Postar um comentário