Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Exaustidão é a palavra que define meus dias.

Meu dia começa ás 07h e termina de certa forma ás 17h. São apenas 10horas que me deixam assim, um caco. As vezes me pego pensando em mil coisas ao mesmo tempo! Comissão de Etica, conflitos de interesse, Artigo 5°; inciso III, normas de conduta,  postulados eticos. SGP, folhas de ponto, contratos, renovação, distratos, crachás. Cade sua declaração? Pagar a fatura da vivo, do cartao, tem a faculdade e ainda a viagem! Nao comprei meu biquini. Nem tirei fotos 3x4. Uma ligação aqui, uma twittada ali, e assim manter contato com os amigos. Delegacia do trabalho. Namoraar. Verificar as reservas com a Gabi. Ainda tenho que pegar meu contrato na central.  O cara da net não veio. Seguro desemprego. Ir no banco na hora do almoço. Se extressar. Cadê sua folha de ponto? Calibrar o pneu. Verificar agua e oleo. Pegar declaração de passe. Calcular. Fazer uma nova planilha. E finalmente partir para casa.
Ao colocar minha cabeça no travesseiro, fico feliz ao pensar em tudo o que ando fazendo, e que apesar de uma coisa ou outra darem errado, amanha é um outro dia, não é?

Via Lactea

"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz. Mas não me diga isso. Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira. E quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima. Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem, ver a leveza das coisas com humor. Mas não me diga isso! É só hoje e isso passa... Só me deixe aqui quieto isso passa. Amanhã é outro dia, não é? Eu nem sei por quê me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim. E essa febre que não passa, e meu sorriso sem graça. Não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz. Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Mas não me diga isso! Não me dê atenção, e obrigado por pensar em mim."

Renato Russo.