Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Strange and beatiful

Ta foda. Sabe quando você vai levando a vida assim, tentando sempre ser a melhor pessoa, sempre à disposição dos outros e tal? Sempre a melhor filha, a melhor irma, sobrinha, namorada, amiga e por qualquer deslize, já te jogam vinte pedras e nem perguntam o porquê? Like this. Eu quase não tenho do que reclamar da vida, mas simplesmente tem hora que já não cabe tanta coisa dentro de mim.
Minha mãe vivia questionando certas atitudes minhas, de com quem eu andava e outras etc da vida. Daí então,  comecei a pensar muito pelo lado dela e revi muitos conceitos meus que realmente eram completamente tortos e fui moldando uma nova concepção de vida e de ver certas coisas. ok. Tentando sempre fazer as coisas da melhor maneira possível, tudo para não chatear ela e tudo o mais.
Meu namoro é aquilo que se chama de relacionamento ideal. Assim, aquele cara que sempre esperei, super atencioso, lindo, gosta pra caramba de mim, supeer me dá atenção, e eu realmente gosto muito dele. Nem por isso, fico contando vantagem aos quatro cantos do mundo, me gabando de tudo o que a gente construiu ou estamos construindo juntos.Tudo isso para não ver esse castelo tao magestojo afundar com uma onda gigante vinda com força total, e que leva tudo pro fundo do mar. Sempre pensando nele antes de tudo, também estou focada naquilo que vá o chatear coisa e tal.
Isso acontece com todo mundo, meu irmão, amigos, familiares mas mesmo assim as vezes parece que não é o bastante. Estão sempre esperando o melhor de mim, como se eu fosse assim, indestrutível e sem vontades. Vai ver isso é reflexo de tudo que eu faço. Tentando sempre segurar o mundo deles e esquecendo muitas vezes de segurar o meu.Vai ver também que é apenas um ponto de vista meu errado. Vai ver é a tpm chegando. Ou vai ver que é apenas o que eu sempre quis falar e nunca pude. Seja o que for, acho que está mais do que na hora, de começar a pensar em mim de agora em diante. E como diz o calvin, meu lema em 2012 será: que se dane! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário