Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Back

Dez meses e vinte e três dias ausente. Ao excluir minha conta do orkut, resolvi deixar certas coisas para trás. Mas não todas as coisas especificamente. Foram dez meses e vinte e três dias acreditando que minhas memorias, sentimentos, historias e confissões tinham sido todas perdidas no meio desse universo cibernético. Tantos momentos engasgados dentro de mim sem poder solta-los.. Agora enfim, posso respirar.
Acho que de certa forma essa 'devolução' do  blog, é um dos presentes do papai noel pra mim esse ano. Quando digo um dos presentes, é pelo fato de que nesse ano aconteceram muitas coisas que considero como presentes. (E la vou eu para mais um clichê de todo fim de ano..)
Nessa época do ano eu fico muito nostálgica e coisa e tal sabe? Adoro pensar nas coisas ruins que aconteceram e que consegui superar, nas coisas boas que vivenciei, nos amigos que fiz e naqueles que fortaleceram... Porque eu acredito que não existem anos ruins, e sim experiências má sucedidas que nos ajudam a ver e pensar de maneiras completamente diferentes.
E agora, à apenas 5 dias para iniciar mais um ano, desejo que nossa esperança não morra, que a nossa fé se renove a cada dia, em cada dificuldade e que tenhamos sempre força de vontade para fazer acontecer!


xoxo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário