Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Friendship part. V

Texto feito ás 00 hrs e 32 min do dia 07 de abril de 2010. 


Era 2007. Não me lembro como ou onde, só sei que a partir desse ano não ganhei apenas uma amiga, ganhei uma irmã uma cúmplice, uma menina tão mulher, que chora, é carente e dá bronca ás vezes. Sem juízo nenhum, me proporciona os  momentos mais loucos e inesquecíveis. Com doçura me escuta, me alerta e me ensina tanta coisa! 
Ah e seu sorriso?? Tão contagiante e tão sincero! Não importando os problemas ele sempre se fazia presente naquele rosto tão inocente e saliente ao mesmo tempo. E por essa sucessão de sorrisos que presencio por todos esses anos, é quase suicídio vê-la triste. Me sinto completamente inutil, mesmo não sendo causadora dessa tristeza.
Tanta coisa a gente já passou juntas que é impossível dizer ou escrever. Mas de uma coisa eu sei:  Não existe melhor companhia para falar ' aquelas coisas' do que com ela. E não existirá melhor carona do que a daquele dia! HAHAHA!
Espero sempre estar do seu lado pra te proteger e te ajudar no que for preciso e que assim como com a menina dos olhos de jabuticabas farei o possível para nunca deixar a sua cápsula explodir, te escutando e dividindo suas dores comigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário