Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dias

Okay. Acho que agora já posso começar a me desesperar. O resultado dos vestibulares saíram, Enem, Prouni, Sisu, diabaquatro, e eu continuo sendo apenas mais uma desempregada, maior de idade, e atoa no mundo. E realmente, não sei o que vou fazer daqui pra frente. Pedir esmolas, sair distribuindo currilum loucamente em todos os lugares possíveis e imagináveis que aparecerem pela minha frente, tocar violão na rua [que vai ser um pouco difícil, porque eu não sei nem o básico , logo, teria que pagar aulas, e com o fim do meu ultimo salário, to sem dinheiro ate pra comprar big big, como diz um amigo meu] , enfim... estou realmente na merda! Admito. Minha única saída é estudar que nem uma condenada. Quem sabe na louca eu não passe em algum concurso publico? Depois disso não precisaria de quase nada. Quase nada meesmo.

Queria ir ao cinema, mas não sou [mais] estudante, e agora vejo o quanto essas entradas estao o olho da cara! É o fim, passar as tardes assistindo sessão da tarde, ou Sônia abrão. E quando começa malhação? DEEELS! Porque o Mocotó não volta? Sério. Mas meu prêmio de pior novela vai para Alma Gêmea. Aquela caara de pastel da Priscila fantin me dá náuseas. E é só assim que eu percebo que televisão é meesmo uma bosta. Eu to realmente em uma situação precária. Quando eu me vi falando de novela no blog? nice.

Ah sem contar que eu to comendo que nem uma porca, daqui a pouco vou estar mais gorda que a gravida nojenta que mora na frente daqui de casa, que grita mais do que pastor. Enfim. até pensei em ir pro pátio me jogar de la, mas acabei de lembrar que se eu não tenho dinheiro pra morrer naao. Aqui em casa ta em obra, e é bagunça o dia todo. O Karatê [o pedreiro] fala mais do que o homem da cobra, to de TPM. O que mais pode dar errado?

Bom, nos filmes, esse é o momento que começa a chover. Ainda bem que ta um dia lindo la fora. É. Nem tudo esta perdido. Ele acabou de passar pela porta da sala,e me deu aquele sorriso que me traz paz, que é uma forma de dizer que tudo vai ficar bem. Enquanto o Karatê esta falando sobre as mil aventuras que ele já passou para o meu irmão que esta impaciente querendo terminar de assistir os seus animes. Daqui a pouco vou jogar vídeo game e comer o ultimo pedaço de bolo de chocolate que ainda resta. :D

Acho que a sorte esta sempre do nosso lado. É uma questão de saber como decifra-la. E pode ser que esse seja o momento que eu tenho que parar para refletir sobre o que eu quero daqui pra frente, e quer saber? Acho que eu tenho até sorte. Porque o ultimo pedaço de bolo é sempre o melhor. :)

Um comentário:

  1. Depois de ler tudo isso sobre você só me resta desejar toda sorte do mundo, também ando nessa vida de desempregada e sei como é horrível.
    Beijo
    E tenha um ótimo carnaval!
    Juliane S. Rocha

    ResponderExcluir