Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Just Feelings

É que alguma coisa muito estranha acontece comigo quando você me olha. O jeito que os fios do meu cabelo passam entre os seus dedos, me arrepiam. Aquele arrepio que me faz perder o juízo e faz meus lábios sentirem uma estranha sensação de querer mostrar toda a felicidade que vive aqui dentro de mim. Que é semelhante á sensação de quando eu me pego pensando em uma canção de Seu Jorge e me dá uma vontade louca de dançar, mas isso realmente não tem nada a ver. O fato é que eu sei exatamente onde eu quero ir, e sei exatamente com quem eu quero ir. A pessoa com os olhos castanhos mais lindos que já vi, e é ele que sabe bem como fazer feliz, é com quem eu faço as brincadeiras mais ridículas , quem me entende como ninguém e que vai ser minha eterna 'sina'. Não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário