Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

I'm aliiive !

Okay, okay. Abandonei meu blog na alta. É que ando meio ocupada e totalmente sem ideia !
Mas enfim... Muita coisa aconteceu durante esse tempo.

Não sei ao certo o que está acontecendo, mas não é algo muito normal não! É como se estivessem pegando a carência, o desejo, a saudade e a necessidade, colocando-as dentro de um liquidificador e despejando o conteúdo dentro de mim. Esse misto de sensações, faz com que um arrepio (bom) comece da ponta dos meus pés indo até meu ultimo fio de cabelo.E as borboletas do meu estômago (já adormecidas) tomam vida novamente, trazendo aquela sensação gostosa, que há muito eu não sentia. Ah como é boa essa sensação!

Um querer bem nunca faz mal!

Será mesmo?

Pelo sim, pelo não, não há como controlar ou evitar isso que acontece comigo toda vez que te vejo sorrir. Tá. Já to viajando.. Mas agora, a única coisa que me resta, é esperar pra ver no que vai dar.
Enquanto isso, eu sigo...Mais tranquila do que vaca na Índia. :)


Pensamento do dia: Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. Clarice L.

Um comentário: