Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Dias Melhores.

Sabe aqueles dias que tudo parece conspirar ao seu favor? Pois é, tenho vivido muitos deles. Apesar de me faltar tempo para viver realmente, tenho visto que são as pequenas coisas que fazem feliz. Acho que agora sou capaz de ver o real sentido da vida. :) Pude agora perceber como é bom ter um amigo por perto, um ombro pra chorar ou alguém para poder compartilhar suas mais bizarras ideias. Comecei a aprender que não é necessário se prender tanto ao passado para ver que tudo o que aconteceu, foi e não volta mais. Mas vi também que é sempre melhor guardar as boas lembranças do que ficar se martirizando com os momentos ruins. Abraçar alguém as vezes pode ser reconfortante, sorrir pode salvar um dia, dizer eu te amo é sempre bom, em qualquer lugar, e pode dizer tanta coisa. Eu falando assim parece que eu tive alguma experiência de quase morte, ou coisa do tipo, mas não tem nada a ver. hehe. Só vi que é melhor agente não perder tanto tempo pensando em como viver a vida , mas simplesmente deixar tudo fluir.Passando por cima dos obstáculos e superando seus limites.

3 comentários:

  1. Como você, eu também estou passando por dias assim, só estão acontecendo coisas boas a todo momento, e espero que assim fique por um bom tempo, tanto pra mim, como pra você. ^^

    ResponderExcluir
  2. isso aí!
    que o universo continue conspirando a seu favor!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. realmente tem dias que esquecemos tudo pra dar lugar a felicidade, e tem pessoas que com a sua presença fazem qualquer dia um dia de felicidade!

    beijos, te amo

    ResponderExcluir