Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

Albúm interno.


Parece que foi ontem que minha mãe preparava minha lancheira com biscoitos recheados e suco de uva, para eu levar para a escolinha. Giz de cera, amarelinha, gangorras, um machucado aqui, outro ali, mas nada que um bom merthiolate não resolvesse. E a vida era sempre assim, tão mais fácil, sem ter com que se preocupar tanto. O tempo foi se arrastando, deixando todas as doces lembranças em fotografias com tons de sepia dentro de mim. E quando se dá conta, cá estamos, fazendo os preparativos para a tão esperada formatura de ensino médio ! Ao pensar em tudo que se viveu nesses anos escolares, dá um aperto no peito e te faz desejar que aquele tempo da amarelinha volte e faça com que as fotografias dentro de você tome cores vivas novamente! Tantas emoções vividas, tantos sorrisos, tantos abraços e agora serão só lembranças de um tempo que ficará para trás completando meu álbum interno. Se eu pudesse, viveria tudo de novo, e de novo, e de novo..Para poder então, sentir novamente essas emoções.

3 comentários:

  1. Muito lindo, o que voce escreveu,
    tão verdadeiro, tanto que se aplica a todos, pois o tempo controla nossa vida e faz com que abandonemos coisas pra trás que queríamos que ficassem pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Essas lembranças são tão boas de se lembrar, e acho que não só você, mas todos se pode-se, voltaria para aqueles momentos.

    ResponderExcluir
  3. aaah, que gostosas essas lembranças ne?
    eu também levava biscoito recheado *-*

    eeeeita tempo bom!

    beeijoo;*

    ResponderExcluir