Páginas

domingo, 26 de abril de 2009

Algo mais.

"Digam o que disserem,o mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância esperando por um pouco de afeição."

3 comentários:

  1. “Nenhum homem é uma ilha, sozinho em si mesmo; cada homem é parte do continente, parte do todo; se um seixo for levado pelo mar, a Europa fica menor, como se fosse um promontório, assim como se fosse uma parte de seus amigos ou mesmo sua; a morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti”
    (Meditações XVII por John Donne)

    mas acho que as vezes o mundo, ou a correria do mundo faz esses seixos ficarem um pouco mais distantes ou serem levados com mais frequencias, por isso acho que o melhor é não fazer parte do arquipélago, mas sim de um continente estático não sujeito às influencias do mar
    vc luh é um dos meus continentes, grudados, formado a partir do magma sobre uma mesma placa tectonica, pois não sofremos abalos sismicos, hehe

    eu te amo muito my friend!

    ResponderExcluir
  2. Vivo tentando fugir desse mal. Acho que todos vivem tentando isso. Hoje em dia, não sofro disso. Mas mentira de quem disser que está sozinho por opção. Ninguém vive só por opção.

    ResponderExcluir