Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Seres Estranhos.oÕ


É incrivelmente surpreendente a capacidade do ser humano de julgar os outros pela aparência ! Não vou dizer que nunca julguei ,pois estaria mentindo, e que atire a primeira pedra quem nunca julgou na vida. É da natureza humana o julgamento como primeiro contato a outra pessoa, pois pelo contrário, nunca conseguiríamos nos aproximar de ninguém! "Noossa e pra essa cara de nojenta mesmo ?" "OMG! Olha o cabelo dela!Tem 3 cores diferentes!" Essas e outras citações infelizmente fazem parte do que eu chamo de "pré-julgamento". Coisas que na verdade são tão banais, mas que algumas pessoas acham que são de extrema importância...


Eu costumo muito olhar as pessoas! A D O R O! Tiipo hobby mesmo sabe? Fico imaginando a vida deles, como são, de onde vem, para onde vão. Isso pode incrivelmente parecer tediante,mas é realmente muito divertido!Acho que o ser humano é uma coisa DIVERTIDA e estranha. E o mundo é composto disso. DE muitos e muitos seres estranhos cheios de imperfeições. Você já deve estar cansado de ouvir que ninguém é perfeito e blá blá blá, mas são essas "imperfeições" que alegram os dias tristes e monótonos de algum ser estranho como este que vos escreve. PODE ACREDITAR!


Então, acho que a melhor coisa que temos a fazer antes de julgar as pessoas, é tentar se colocar no lugar dela, e quem sabe assim as coisas podem começar a mudar de algum jeito.. ;)

Um comentário:

  1. Luiza Cardoso...
    vi que você está me seguindo!!!
    hehehe que bom...
    resolvi dar as caras então no seu blog.
    As pessoas, todas são particularmente interessantes, estranhas e únicas.
    Julgar é igual a preconceito, uma grande burrice.
    :)
    beijos bem-vinda!

    ResponderExcluir