Páginas

sábado, 29 de novembro de 2008

Reflexão.

Um dia normal. Mas nada na verdade está normal. Você olha em sua volta, e se pergunta se é aquilo que voce quer, se é daquilo que você gosta. Mas a cruel verdade e realidade, é que nem sempre temos o que queremos ou gostamos.O mundo anda cada vez mais ERRADO, mais feio e cruel. As pessoas não ligam, nem dão valor ao que realmente importa. JOGAM NO LIXO toda a cultura e beleza que ainda resta de um país, como se não fosse importante.!Mas eu me pergunto, como alguem pode ser tão desumano a ponto de pensar algo tão absurdo quanto isso. A nossa vida é feita de escolhas. E são essas escolhas que vão nos dizer o que seremos e aonde iremos. E cabe a você ser do bem ou do mal. Mas não adianta querer ser do bem, tem FAZER o bem (se é que você me entende). Pode não parecer, mas fazer o bem é mais facil do que pode imaginar . Poderia passar horas aqui dizendo como fazer isso, mas ai já é uma outra historia...;DAgora pare e pense. Pense em todas as suas atitudes, se elas estão de acordo com TODAS as suas espectativas. Naturalmente irá se decepcionar com a resposta, sabe porque? Pelo simples fato de que ser humano não nasceu para ser perfeito. E ninguem, por melhor que seja, pode ser.Nascemos para aprender e crescer com as nossas experiências e erros...Mas não custa nada ser um pouco melhor ou fazer o melhor, não é mesmo? Basta querer!

3 comentários:

  1. nossa, estou espantado, admirado, surpreso, assustado e ao mesmo tempo maravilhado, com suas palavras, quando li seu primeiro post quase chorei!

    Luh, vc faz o melhor, acredite, dar felicidade àqueles à sua volta é algo que poucos fazem, mas se assim o fazem pode acreditar, fazem com que sua vida tem um valor maior, e eu graças a deus tive a oportunidade de ser um dos que teve o privilégio de ser contagiado pela sua alegria, pelo seu amor!

    eu te amo muitooooooooo!
    vc é muito especial pra mim!

    ResponderExcluir
  2. nuss amigah teim certeza q esse post saiu de vc ?!?! kkkkkkkkkkk to zuando amigah vc sabe q eu te amu xD~ . Eh pelo visto essa eh a semana da reflexao nos blogs no meu e nos seu nuss adorei o post e eu naum conhecia esse seu lado filosofa hasuahsuahau bjaum amigah xD

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber se esse "quem sou eu" foi você quem escreveu? e segundo queria dizer que estou a ansiar pelo proximo texto
    beijosssssssss

    ResponderExcluir