Um banho de chuva. Um sorriso sincero. Um abraço apertado. Filmes. Chocolate. Musica. Amar. Um bom livro. Fotografia. Amizade. Felicidade. Cumplicidade. Compreensão. Atenção Dedicação. Gritaaar! De desespero, de alegria, de pavor.. Algodão doce. Um Colo. Adrenalina. Vitamina de banana e maçã. Chocolate. Musica. Amar. Amor. Amar o amor. Sentir. Fluir. Acontecer. Transparecer. Só vontades.
terça-feira, 28 de abril de 2009
domingo, 26 de abril de 2009
Algo mais.
"Digam o que disserem,o mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância esperando por um pouco de afeição."
Eu Me Amo
Móveis Coloniais de Acaju
Há tanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz, já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim
Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Pra eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo
Há tanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz, já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer
Era tão simples e eu custei pra aprender
Daqui pra frente nova vida eu terei
Sempre a meu lado bem feliz eu serei
Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim
Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Pra eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Robert Frost
domingo, 19 de abril de 2009
New Moon
"Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira.Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita- não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida." Stephenie Meyer
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Cansei.
Totalmente anestesiada de tudo que me cerca. Absolutamente desligada dos acontecimentos diários. Enjoada dos mesmos rostos, dos mesmos dias. Música já não me satisfaz mais. Programação na tevê? Uma grande bosta a qual todos são absolutamente escravos. Livro me causa dor de cabeça. Dia após dia. Nada muda. Nada acontece. Dormir é sem duvida o melhor remédio. :)
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Fotografia
Através das lentes, pode-se enxergar o mundo com outros olhos. Um jeito que ninguém que sinta de verdade possa compreender. Não se trata apenas de uma imagem bonita impressa em um pedaço de papel. E sim de sentimentos registrados em determinados momentos em que quase ninguém dá muita importância. Coisas tão simples, mas que vista com outros olhos pode-se perceber o seu imenso valor. Mais que uma arte, mais que um hobbie. Uma paixão.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
terça-feira, 7 de abril de 2009
Ensaio sobre a cegueira
"cegos de olhos e de sentimentos, porque os sentimentos com que temos vivido e que nos fizeram viver como éramos, foi de termos olhos que nasceram, sem olhos os sentimentos vão tornar-se diferentes, não sabemos como, não sabemos quais (...) Dantes, quando víamos, também havia cegos, Poucos em comparação, os sentimentos em uso eram os de quem via, portanto os cegos sentiam com os sentimentos alheios, não como cegos que eram, e ainda vamos no princípio, por enquanto ainda vivemos da memória do que sentíamos" José Saramago
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Vontade
"Quando ela vem, eu não sinto fome e nem durmo mais. O meu coração parece um comprimido, de tão apertado, pulsando aceleradamente, sem pausa, sem descanso. Parece a ponto de bala, pronto pra explodir. A vontade ás vezes aperta, ferve, borbulha a mais de 40°. Passa um filme que guarda todos os segundos, todos os minutos, todo silêncio, todos os abraços, todos os beijos. Ela chega e fica assim, martelando, um, dois, dez, vinte minutos… ela vai embora quando a razão grita ”Maldito coração mexicano! Um verdadeiro dramalhão, amanteigado, que derrete em demasia. Não se abra tanto assim, seu idiota! Por que está querendo tomar todo o controle da situação?”
Assim me ergo, levanto e saio forte. Resisto , seguro, não desisto… deixo minha razão bem egoísta, tomando conta de tudo. Porque ele é irresponsável demais, não sabe guiar sozinho por aí, ah se eu o deixasse falar mais alto… já estaria na sarjeta, bem ali com a poeira. Aprendi a dizer não pra emoção, e solta-la apenas na hora certa, quando alguém chamar loucamente por ela. O segredo é não pular nenhuma parte, não sair correndo atrás, querendo engolir tudo pela frente. Permito-me levar com cautela… sentindo aos poucos e deixando o vento assoprar."
domingo, 5 de abril de 2009
Sem medo de tentar
Dance sem medo do que vão pensar. Cante. Tudo o que vier, tudo o que puder. Grite. Mesmo que sua garganta não aguente, mesmo que seu fôlego escape. Abrace. Mas abrace com vontade e sinta todas as sensações que ele pode te proporcionar. Conquiste. Os Melhores amigos. O seu maior objetivo. Faça. Ajude ao próximo. Tenha sempre um sorriso no rosto. Provoque felicidade em alguém. Ame. Tenha um romance proibido. Encontre alguém que te faça rir das coisas mais idiotas possíveis. Faça um passeio de mãos dadas no parque. Sinta. O vento da manha tocar seu cabelo. O arrepio do toque. O gosto do beijo. O cheiro da chuva. Viva! Aprenda seu poema favorito. Toque algum instrumento. Faça as coisas da qual você nunca imaginou fazer. Chore de tanto rir. Sorria nos momentos difíceis. Pois ninguém sabe o que irá acontecer depois de amanha. Não desista antes de tentar.
Assinar:
Postagens (Atom)