Quando pequena meu grande sonho era ser uma grande bailarina. Ficava vendo as meninas mais velhas dançando com tanto amor e esforço.Os movimentos tão perfeitos que chegava acreditar que elas flutuavam, e pensava se um dia chegaria lá. Aos 15 anos finalmente comprei minha primeira sapatilha de ponta e foi uma emoção tão grande e tão inexplicável.! Chegava a passar quase oito horas ensaiando! Com o passar do tempo ,os dedos ja nao eram mais os mesmos, apareceram os calos, os joanetes e a "magia" ia desaparecendo quase que automaticamente!
Apos a emoção da minha primeira apresentaçao solo nas pontas, desisti .Joguei tudo para o alto.Meus sonhos, meu esforço, os dias de festas que nao pude ir por estar dançando,as horas de estudo perdidas,tudo.!
Dois anos depois, aqui estou, uma bailarina arrependida. Confesso que nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de uma coisa dessa forma.Nada se compara com o suor dos ensaios,com o frio na barriga que eu sentia antes de alguma apresentação,a alegria de estar no palco fazendo uma coisa pela qual você batalhou tanto, a emoção que sentia após o fim de tudo,acho q até os calos valiam a pena .
Acho que as vezes, as pessoas tomam certas decisões meio que por impulso,ou calor momento,mas a verdade é que toda e qualquer decisão é importante! Pode não paracer agora, mas quem sabe daqui há dois ou dez anos? E foi assim que aprendi! E por sorte ainda tenho tempo. Mas para algumas pessoas pode ser tarde demais.