Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Todo dia ela faz tudo sempre igual

Meus dias estao muito como a musica do Chico. De verdade. Acordo ás sete, trabalho ate ás 13hr, volto para casa, arrumo almoço, vejo algumas coisas na internet, tiro o cochilo maroto da tarde, um tempo com  a minha mae, um tempo com o namorado, jantar, dormir, acordar ás sete, trabalho até as 13hr.. e assim vai.
Para vocês verem a gravidade do problema, o ponto alto do meu dia ontem, foi um gato em seu leito de morte. Seria comico se nao fosse tragico. O bichano, pobre coitado, deve ter sido envenenado por algum vizinho inescrupuloso e sem sentimentos algum. Sao coisas assim, que eu nao consigo entender... a pessoa é tao covarde que preferiu apenas colocar algo em uma carne suculenta para algumas horas depois, o gato achar que foi azia, mas que na realidade era algo muito pior. O que me espantou, foi o fato dele escolher logo LA EM CASA para falecer. Pobre coitado. Acho é pelo fato de la ja ter tido gato outra vez, ou sei la ne? Vai ver ele gostava da minha famila.. So sei que eu e minha mae ficamos sem coragem alguma de pegar o bichinho e jogar fora. Ele morreu la pras 19hr e so foi embora ás 21:30 quando meu irmao chegou. Gente, ele parecia que tava empalhado de tao duro.. era bizarro de se ver..Mas enfim, que descanse em paz..
Como eu ia dizendo, meus dias estao sendo basicamente isso. Sempre a mesma coisa, sem novidade alguma coisa e tal. Eu estava acostumada com aquela rotina trabalhar, faculdade e dormir. Isso tomava meu dia todo e eu ainda estava eletrica antes de dormir.. Agora, com esse novo 'emprego' eu fico pedindo pro dia acabar logo.. Parece que eu fico mais cansada nao fazendo nada, do que quando eu nao tinha nem tempo para almoçar direito... O lado bom é que eu adianto minhas series e meus estudos.
Amanha minha tia vem aqui para casa para passar o ano novo com a gente. E passaremos, juntas eu, ela e minha mae nas boas vibraçoes da chapada dos veadeiros. Vai ser algo como clube da Lulu. Assim que voltarmos conto como foi a experiencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário