Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Stronger

" Nós passamos pela tempestade,
nós passamos por tudo
nós tivemos algumas tentações,
mas nunca caímos.
Nós escalamos todas as montanhas,
Caminhamos por todos os vales,
E você nunca me deixou para trás.

Eu encontrei meu caminho pelas nuvens,
nunca mais fugirei assustada e fecharei meus olhos
Eu serei verdadeira, com este amor do meu coração.
Eu estou colocando minha vida na linha.

Oh eu sobreviverei,
contando que você esteja do meu lado
Eu sobreviverei,
contando que você esteja do meu lado.
Estou mais forte, mais forte, mais forte.

Disseram que nós não conseguiríamos,
Mas adivinha? Conseguimos
E lá no fundo, estou me perguntando como.
Você sempre esteve comigo,
nunca me machucou
Você me deu paz de espírito.

(...)

Ás vezes não acredito,
que você está comigo.
Não existe ninguém mais sortuda que eu.
Então eu fico de joelhos,
para me certificar de que Ele
sabe que eu sou grata,
pelo o que Ele me deu.

(...)

Eu disse que sou mais forte com você
Eu sobreviverei, com você do meu lado."


Eu realmente te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário