Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

Feelings

"Não há palavras para explicar o que eu sinto.."                        
Tantas coisas que eu queria te dizer, mas nem as palavras mais bonitas conseguem expressar todo o sentimento que existe dentro de mim. Se fecho os olhos consigo sentir seus labios sussurrando em meu ouvido tantas besteiras, e no meu coração aquela sensação de grande prazer e alegria de todos os momentos vividos juntos de você. Momentos que só você é capaz de me proporcionar. Espero sempre que isso nunca acabe. ICH LIEBE DICH (L)

3 comentários:

  1. taaaah apaixonaaada, né?! hehe

    e sim, faz muito tempo que você não passa pelo meu blog, mas faz muito tempo que eu não passo pro seu blog também :P:P

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Como seria bom se a gente tivesse o poder de congelar os sentimentos, pra viver elas por mais tempo.

    ResponderExcluir
  3. Eis tudo – todo homem embriaga-se por afetos. Enquanto tu estiveres embriagada a vertigem do sentir te preenchera, dando sentindo aos passos; E eis tudo – que sejas contente. Abraço.

    ResponderExcluir